domingo, 6 de maio de 2012

Preview do Filme Kizumonogatari


  Vou falar um pouco do filme Kizumonogatari que será lançado ainda neste ano. A obra é uma adaptação de uma série de light novel, dela foi feito o anime Bakemonogatari que foi finalizado com 15 belos episódios em 2009 e sua segunda temporada com o nome de Nisemonogatari que terminou com 11 episódios em 2012.

  O filme contará uma história anterior aos dos acontecimentos do Bakemonogatari, para quem quer um trailer antecipado basta assistir o começo do primeiro episódio, pois ele contara toda essa saga em menos de 10 segundos, vale a pena conferir em super câmera lenta, mas de qualquer forma existe um trailer do filme disponível, porém ele não mostrar muita coisa.

  Para quem gosta de ler, tem a light novel traduzida. Eu coloquei o link no final do post e para deixar vocês querendo mais, aqui está o primeiro parágrafo do primeiro capítulo da light novel:

  "Creio que é algo que devo dizer. Eu a conheci durante as férias de primavera, entre o segundo ano e terceiro ano do colégio. Foi um chocante e devastador encontro. Em todo caso, penso que apenas tive má sorte. É claro, como se eu pudesse ter evitado essa desgraça por acaso... Algum outro teria sofrido o mesmo destino. Realmente, talvez não. Eu poderia dizer que foi azar. Essa é uma posição muito irresponsável. Talvez eu deva admitir que fosse um erro meu. No final isso aconteceu por causa de quem eu sou. Essa série de eventos, eu acho."

  Download da Light Novel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...